BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu eu...

"Sou aquela a quem Deus ama como sou
Mas não me deixa como estou...
Sou aquela que mesmo nos momentos de angústia e aflição,
Quando tudo parece desmorar,
Não se deixa esmorecer
Pois sei que Deus segura as minhas mãos
E me carrega em Seus braços...
Sou aquela que mesmo quando as lutas vêm
Não se deixa abater
Pois sei que a força d Deus está em mim...
Sou aquela que mesmo estando fraca
Deposita toda confiança e fé Naquele que me sustenta...
Sou aquela que mesmo não sendo digna,
Ele ama como uma jóia rara...
Sou aquela que tem certeza absoluta
Que Deus esta sempre pronto para me fazer feliz."

By Juliana Marques

2 comentários:

Sarah disse...

lindo o texto...
é seu??
beijocas
;)

Juliana Marques disse...

É meu sim... Estava inspirada d+ quando escrevi isto... rsrs