BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de março de 2010

Agradecimento

Quando todas as portas parecem estar fechadas, quando não encontro uma direção para onde seguir, quando todos supostamente te viram as costas, quando tudo parece perdido...
Simplesmente olho para o céu e vejo que não estou sozinha. Sei que Deus está comigo em todos os momentos. Quando estou feliz, Ele segura em minhas mãos e ri comigo. Quando estou triste, Ele me carrega em Seus braços e ampara minhas lágrimas. É dEle que tiro forças para enfrentar as adversidades da vida, Ele é minha fonte de alegria quando tudo parece desmoronar sobre mim. Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito e fará em minha vida.
Obrigada Pai!

2 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Jú, não importam os problemas e quão grandes eles pareçam ser, mas temos que ter sempre em mente que Deus é maior que todos eles e está no controle de tudo. Ele jamais desampara os seus filhos.

Bjs e até a próxima!

Que Deus continue lhe abençoando cada dia mais!!!

Juliana Marques disse...

Obrigada minha linda!
Deus vai nos fazer mto feliz, vc vai ver!

Bjão