BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Privações

Por que será que quando finalmente começa a surgir uma coisa BOA dentro do nosso coração, somos obrigados a nos privar de tal sentimento?
Passamos por diversos momentos confusos e contraditórios, como calar nosso interior quando o que ele mais quer é GRITAR para o mundo o que sente. Ainda que as palavras estejam escorregando da nossa boca, temos que mantê-las no silêncio dos olhos e, quando não aguentamos mais, tudo que poderiamos falar se esvai em uma única lágrima. Os braços ficam incontidos na vontade de um abraço apertado. Os lábios perecem no desejo de apenas um beijo.
Isso tudo parece melancolia e tristeza? Talvez... Mas como posso me calar quando o sentimento é tamanho que faz o peito querer explodir de alegria?
É tão gostosa aquela sensaçãozinha que sentimos quando vemos tal pessoa, o coração acelera, o sorriso estampa o rosto e, ainda que nada seja dito, apenas a visão da pessoa nos satisfaz e torna o dia mais colorido...
Enfim, que a vida seja generosa com aqueles que amam e nos dê um belo final FELIZ!

By Juh


(Obs.: Texto de minha autoria retirado do Clube das Neuróticas, para ficar guardado aqui no meu mundinho de pensamentos e devaneios...)

3 comentários:

Mundo-PxG disse...

Parabens juh o texto fico lindo, realmente aqueles que amam merecem um final feliz porque nada é mais bonito que um amor verdadeiro.
Beijos

Mmanski disse...

privações de alguem....juliana marques conte a verdade!! hahuahauauahua :P

amigona chata boba seu texto está mto bonito, vamos lá na fé!!!!
Mulheres Cristãs
mmanski

Caroline Borges disse...

Amiga é lindo demais seus textos amei demais esse :D